sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dor de cabeça!

Robert Pattinson

Uma dor de cabeça pode significar tanta coisa. Doença, problema de vista, TPM, muita TV, muito computador, muita música alta, muita leitura, falta de água, alimentação incorreta, problema dentário, falta de vitamina, brigas com o namorado, tensão, cansaço físico, cansaço mental, muita bebida alcoólica, trabalho excessivo, desculpa para não sair, frescura ou sei lá o quê...

O fato é, dor de cabeça é algo sempre incômodo e considerado meio que comum. Solução? Deitar, dormir, se alimentar melhor, sair de frente do PC ou da TV, parar um pouco de estudar ou trabalhar para os extremamente prendados,  ou é claro, recorrer ao AS ou ao Lisador (melhor opção para mim, sempre).

Meu namorado costuma dizer que preciso ir ao médico, já que não é tão normal assim sentir dores de cabeça com tanta frequência. Ainda acho que deve ser normal sim. Pelo menos para nosso lado feminino.

Dor de cabeça não é doença, mas que causa distúrbios causa.

Acho que ando (estou precisando é andar de verdade!) muito tempo em frente ao PC ultimamente, mas por um belo motivo... Robert Pattinson!

Espero que ele não esteja com dor de cabeça... mas que ele causa muitas por aí... ah, ele causa!

Ao som de Muse - Neutron Star Collision (Love is Forever)

Letícia Caciolari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto! (rs) Comenta aê.