sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apresentação?

Robert Pattinson

O mais coerente é fazer uma apresentação quando se já existe algum trabalho pra ser apresentado, certo? CERTÍSSIMO. Então deixemos esta parte para um momento em que o suor já tenha chegado a escorrer.

Entretanto, apenas para não fugir do comum e esperado, vamos fazer uma breve apresentação.

Tenho 22 anos e sou formada em Letras. Só gosto de ler o que prende minha atenção e gosto de escrever sempre. Ou quase sempre. No momento, estou lendo "Crepúsculo" e confesso estar gostando. Minha leitura atual também conta com uma Biografia de Rob.
Infelizmente, no momento, levo uma vida sedentária, apesar de morrer de vontade de fazer aulas de jazz e dança do ventre. Amo andar de bicicleta e desaprendi totalmente a nadar, apesar de ter sido uma profissional enquanto criança. Não ria, é sério. (rs)
Amo sertanejo, pop e pagode. Dependendo do dia, clássica também. Toco violino e amo!

Meu humor? Quem é mesmo meu amigo bem sabe... ;)

O que mais quiserem saber... uso http://formspring.me/Tabs2 pra isso. =P

Boa noite!

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."
(Mário Quintana)


Letícia Caciolari

Um comentário:

  1. Bê...

    Parabéns pelo início do blog, é sempre bom expressar algumas sentimentos na rede mundial..rs

    "Meu humor? Quem é mesmo meu amigo bem sabe... ;)"

    É , eu sou amiga e conheço, não tem lá o melhor humor quando está com sono, fome ou contrariada...
    Mas é a melhor amiga que alguém poderia ter..!
    Espero ser melhor amiga um dia..=PPpP

    s2

    ResponderExcluir

Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto! (rs) Comenta aê.