segunda-feira, 2 de maio de 2011

Robert Pattinson



 Por que é tão difícil conter as palavras?
Por que as palavras simplesmente saem de nossas bocas e nos fazem assim, nos sentirmos melhor?
Será mesmo que nos sentimos melhor mesmo depois de ter magoado alguém a quem ora dizemos que amamos, ora dizemos o quanto a odiamos?
Será que realmente magoamos? Será que ele considerou que foi um momento de raiva?
Será que ele acha que agora está tudo bem? Que eu realmente não me chateei, que hoje ou amanhã vai passar?
Será que ele entende quando estamos machucados?
Só sei que mesmo sabendo que está errado, sim, eu me sinto aliviada de falar tudo o que penso, exatamente como penso. 
Errado, sim. Quero mudar!

Letícia Caciolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto! (rs) Comenta aê.